Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Não case comigo, não irei colocar o despertador para tocar para que você acorde de manha, irei acordá-lo atrasado com beijos ou musica.

Não case comigo, não farei seu almoço!

Despejarei mel sobre o meu corpo para que você possa se alimentar de mim antes de voltar ao trabalho.

Não case comigo, não te telefonarei durante o dia.

Prefiro gastar meu tempo imaginando o que estaríamos fazendo se você estivesse em casa.

Não case comigo para que eu arrume a sua casa.

Mudaria os seus moveis de lugar, enfeitaria com flores, bagunçaria seu escritório, desorganizaria seus cd´s, amassaria seu jornal, usaria o seu lado da pia, dormiria no seu lado da cama.

Não case comigo para que eu busque seu chinelo, isso o cachorro faz enquanto você beija meus pés.

Não, não case comigo pelo jantar.

Beberíamos vinho enquanto eu te olhasse cozinhar e fosse experimentando os diferentes sabores e cheiros que tem o seu corpo.

Não amor, não case comigo para não dormir só.

Somente se for para dormir dentro de mim.

1 comentários:

wow

ótima poema, vou mandar pro Marcelo. Será que cola mesmo depois de ja casados? uasasuhasuhahsu

te amo

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página