Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*

O tempo passa e ainda tento tomar jeito! Ser politicamente correta, ser exemplo!
Sou uma tragédia e sempre serei apesar de ter que ser primavera o ano todo.
Não dá, sou uma força da natureza! Desculpe mas não dá! Não dá para prometer nada, não dá para ser nada, não dá para escrever nada! Não agora. Mas virá...novamente como exercício em uma fase nova, em um mundo novo em um tudo que nem eu mesma estou conseguindo relatar.


0 comentários:

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página