Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Quando um mundo de sonhos é retirado da gente de forma violenta, o que sobra em volta são ruínas de uma realidade que nem de longe se parece com tudo aquilo que a nossa imaginação havia criado de bom.

Ser quem não se é, viver o que não existe, deixando para trás o mundo real...e quando você acorda e olha em volta o estrago que estava feito, a vontade que se tem é a de abrir um buraco e enfiar a cabeça dentro, talvez o melhor agora é brincar de avestruz!

Sempre me recusei a crescer, viver como manda o figurino, mas retomar as rédeas da própria vida é doloroso e muitas vezes frustrante! Por onde começar?

Da janela do meu escritório o sol brilha la fora, esquilos brincam no jardim subindo e descendo das arvores. Me fazem pensar na minha infância...sem eles. Eu não tive esquilos na infância, me perguntava se eles realmente existiam ou se eram personagens criados pela Disney assim como o pato Donald, mas hoje os vejo no meu jardim e ainda fico com cara de boba a cada aparição de um.

Mas não é dos esquilos que eu queria falar, na verdade é do sol, incrível como agente se distrai! O sol, que reflete exatamente a personalidade de quem vive ao redor de mim. Se vê seu brilho, sua beleza, mas o abrir a janela, um jato de ar gelado invade o escritório fazendo minha pele enrijecer e se arrepiar instantaneamente. Pura beleza falsa, cade o calor? Melhor fechar a janela e continuar a observar os esquilos através dela ou enfrentar o frio e ir até o jardim observá-los mais de perto? Já sei o que tenho que fazer...só me falta, fazer!

Thaty Pereira 28/09/2010


8 comentários:

Caraleoooo, perfect!!!!


LuhH

hehehehe elogio de filha eh igual elogio de mae...

ahhhhhhhhh que lindoo *.*

te amo minha gata linda...s2

ti lindo maninha, vc sempre escreveu bem! te amo, saudades de vc.

Alexandra Barbosa disse... 28 de setembro de 2010 às 16:48  

Gostei maeee =D
Continua postando
Je t´aime s2

Aimmmm xentiii assim fico de bola cheia hihihi amo vcs

Nhaaaaaaa amei esse tb!
Te amo gotosa da tia!

Gilly

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página