Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


A busca pelos esquilos do meu jardim era longa, cheia de obstáculos e distrações. Enquanto ainda os observava da minha janela o interfone toca, desci para abrir. Junto com a outra pessoa estava o ´´Blue eyes´´.

Meu coração disparou, olhei para meus pés envergonhada por estar de meias, desejava naquele momento um lindo tubinho preto e um scarpin, mas só via...meias. Ok, era hora de fazer o almoço.

Enquanto conversavam eu me distraia na minha cozinha, como se fizesse uma poção magica que pudesse alterar a realidade e transformar aquele almoço fora de hora em um jantar especial para dois. Era somente sua voz calma que eu escutava ,evitando olhá-lo diretamente, sentindo que estava sendo observada, me divertia com a situação.

-Rango na mesa!! Chamei. Mentira, não disse isso, disse isso de uma forma chick e francesa, mas no final, era isso mesmo.

Na mesa, entre julgamentos, rótulos e comentários de péssimo gosto que mesmo em francês faziam meu estomago revirar da parte da outra pessoa, buscava me focar na boca do ´´Blue eyes´´ enquanto comia. Era perfeito como ele não sujava a barba com o molho e ainda conseguia sorrir...

Cada vez que nossos olhares se cruzavam eu sentia borboletas no estomago, devo estar enlouquecendo. Mas por que ele fala tao baixo? Por que ele tem nos olhos o mesmo brilho do meu sobrinho de 4 anos? Por que ele tem covinhas? Malditas covinhas!! O ódio começou a querer tomar conta de mim,minha vontade era de matar... o outro!!! E pedir na cara dele para ser jogada em cima daquela mesa e ser devorada, dessa vez se lambuzando, sobre o cadáver daquele que somente fala, fala, fala e perturba meus sonhos, meus desejos, minha liberdade.

Recolhi a mesa como se arrumasse a cama rápido depois de uma visita do amante e antes que o marido chegasse. Adultera! Gritavam na minha cabeça. E eu gargalhava em resposta enquanto subia novamente as escadas, de meias.

11 comentários:

eu ri "adultera". imaginei a cena!
ótimo ler seu diario kkkkk
te amo

loool que bom que vc gosta...tb te amo s2

eu ri "adultera". imaginei a cena!(2)


UP UP UP..... quero o próximo capitulooo...

o/


LuhH

Nussa eu sabiaaaaaaaaaaaaaaa... eu sabia q ia dar isso! kkkkkkkkk

Gilly

Euuuuuuuuuu sabia q ia dar nissoooooooooooo! Ah e eu te amo tah? ahsuhaushaushuasa

Gilly

Minha nossa... eu me senti dentro desse conto... pqp.

Paloma

pow, adultera....quem nunca traiu em pensamentos? isso eh pq ainda nao postei TUDO o que vou postar aqui...segurem as calcinhas meninas...a coisa vai esquentar!

txiaaaaaaaaaa eu lembrei de vc hj...tou feliz que esta aqui, oh, vou postar diariamente e faco QUESTAO das suas criticas e comentarios...te amo e tou morrendo de saudadessss

Wowwwww filha,estou comecando a ficar com pena do blue eyes, vc vai fazer a tal voz mansa urrar igual boi bravo...kkkkkkkkk

Adorei, vc escreve bem pra caramba, orgulho *.*
Te amo!

Pai de deus.../o\ tu soh me pega de calcinha na maoooo!! kkkk Vc sabe que eh de familia...vc eh o unico, O CARA, o mais FODA...por isso te pergunto sempre....E TENHO ORGULHO DE VC!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SEMPRE, SEMPRE, E PRA TODO O SEMPRE!!

NHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E MAIS
NHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E MAIS UM POUCO DE
NHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FOFAAAAA DO DAD!

LOVE YOU TOO 4EVER :D

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página