Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Nunca mais eu bebo.

Juro, nunca mais! Ressaca é a pior coisa que tem, e não ter certeza do que se fez é pior ainda!

Uma amiga minha, quando bebe faz as pazes em casa, e eu ainda soube que faz as pazes em cima do capo do carro na garagem! E ainda gosta!

Essa mesma amiga minha não tem muito juízo, é uma trintona que se chama...Alice, isso mesmo, Alice, igual aquela do pais das Maravilhas.

O hobby preferido de Alice é observar os seres do sexo oposto chamados de homens que tem a seu redor e fantasiar coisas absurdas com eles.

Acontece que ela não só fantasia, quando ela tem chance ela também faz coisas absurdas com eles.

Uma vez essa pessoa sem juízo viajou para uma grande cidade para resolver problemas de grande importância. Não satisfeita em resolver os problemas e ir embora, não, ela arrumou um jeito de pegar um ônibus,um metro e depois outro ônibus para ver um cara. Um cara que ela nunca tinha visto antes. Só conhecia muito bem...de hot. Não sabe o que e hot? Deixa pra la. Uma hora explico o que é hot. Continuemos... Ao ver o cara ela passou mal, um puta de um morenão com uma boca que Alice se acabou nela.

Foram os dois para a casa do tal cara e ao chegar la, a pobre Alice foi atacada violentamente por essa boca, ui, feroz. Ainda sinto pena da minha amiga quando me lembro dela contando daquela boca. Uma boca que a fez subir ao sétimo céu e descer 30 vezes durante o curto período em que estava instalada entre suas pernas.

Em pleno verão, um pais tropical e o calor naquele quarto deveria estar beirando a faixa de uns 55 graus. A pobre Alice entrou ali toda bonitinha, arrumadinha e em menos de 20 minutos estava bem parecida com a noiva do Chuck.

A coisa realmente havia pegado fogo por la, assim me contou minha amiga. Uma, duas, três...ela nem se lembra mais quantos orgasmos teve.

Alice saiu dali com um sorriso de canto a canto da boca, sabendo que tao cedo não o veria mais. Chegou em casa e foi recepcionada por uma tia que discreta como ela só, não evitou a pergunta: -Alice, você anotou a placa? A placa do caminhão que te atropelou?

Realmente deveria estar visível a cara de ´´DEI´´ da minha amiga que dormiu como um anjo o resto da tarde...

Mas o que me intriga mesmo é essa faixa de idade minha e da minha amiga, os trinta...com trinta anos fazemos as mesmas merdas que fazíamos na adolescência só que com mais classe e requinte, eu acho... enfim, deixa esse papo para uma outra hora, preciso curar minha ressaca urgentemente! Quem tiver uma receitinha boa ai, favor me mandar, porque acho realmente que hoje vou morrer.


7 comentários:

O.o
Omg Sogra tu bebe??????
Faz assim, come um pedaçao de bolo de chocolate ( ta engorda eu sei, mas acho q ajuda!!!kkkkk) E continue fazendo essas merdas, é taooooooooo bom =p
Adorei o Blog e venho ler todos os dias!!!! Bjkas
P.s. Vc faz falta.

Nhaaaaaaaa faco nada, vcs dao conta direitinho do recado...orgulho *.*, Norinha vou la pegar o bolo, depois vai ser uma outra historia aqui da dieta por conta dele -.-, eh bom er as merdas que faco? OMG depois diz que me ama! /o\

aaaaaaa.. to viciada nesse blog

o/

saudade mamiii ¬¬

nhoooooo....tou aqui, sempre com vc fiotinha...s2

OMG! kkkkkkkkkkkkkk eu amei isso!!!!!!!!! Manuuuuuuuu vc faz realmente falta! E vou td dia te acompanhar viu? GOSTOOOOOSA DA TIAAA!!!! \o/

loool fico mega feliz que vcs nao me esqueceram e ainda estao comigo mesmo aqui fora...morro de saudadesssss e obrigada por me ler txia...te amo :*

Como podemos esquecer a nossa idola????? Amamos demais vc pessoinha! E vamos esperar vc de braços abertos e sei q logo estará de volta! Posso dizer por tds infernais q vc eh nossa GOSTOOOOOOOOSA!

AmoO *--------------*

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página