Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Prostiranha.

Definição: Mistura de prostituta com piranha.

Procurando na net B2, vi que não inventei o termo, ele apenas surgiu do meu subconsciente durante o nosso papo filosófico dessa manha. Mas ainda acho um nome pesado para a pobre Alice, que eu prefiro denominar de ´´Véia Tarada´´.

Outro termo que também não foi inventado por mim e sim pela minha amiga Limão que durante um de nossos porres habituais se definiu assim enquanto observava um corpo presente.

Alice é só mais uma desse ´´Bonde´´, o bonde das Veias taradas, e pasme...somos muitas! E perigosas! Cuidado B2, não fique muito perto de Alice...ela também pode te pegar! Buuuu!ok, e só um conselho.

Incrível como necessitamos de rótulos! Fulana da demais então ela é puta, ciclana não da nem fodendo então ela é frigida ou encalhada, a tia ali com cara de cu é uma mal-comida. Voce que esta lendo esse blog é um atoa na vida, blá blá blá wiskas sachet.

Eu já escolhi meu rotulo, sou uma Véia tarada assim como Alice, Limão e outras do bonde. Sou mesmo e sou feliz assim. \o/

Mas minha preocupação hoje são os pré-adolescentes.

Definição: Pré-adolescência

É a primeira fase. O moleque sempre responde que a melhor coisa do mundo é mulher, mesmo não sabendo porque. A característica principal desta fase é andar em bando do mesmo sexo (ou seja, menino com menino, menina com menina e emo com emo) e colecionar adesivos de time de futebol, carro ou grupo de rock. Está surgindo uma nova classe que coleciona posters do RBD, mas calcula-se que terão vida tão curta quando a qualidade da música que ouvem.

Compreende a fase dos 10 a 12 anos. Algumas meninas já entram nessa fase já aos 9 anos. Algumas são precoces. Existe algumas também que só querem saber de sexo, sexo aqui, sexo ali, veem coisas proibidas na internet( ----ATENÇAO: acredite vc não vê mas se sua(o) filha(o) ficar nervosa(o) quando vc pegar ela(e) NA INTERNET olhando coisas e na hora que vc for ver o que ela esta olhando ela fechar a janela fique de olho pois ela pode virar uma prostituta infantil por causa da internet!) e podem ser facilmente iludidas por idiotas que se aproveitam da ousadia de algumas e ate da inocências de outras. Época em que as crianças pré-adolescentes começam a pintar as unhinhas e deixarem os pais preocupados por comprarem armas de fogo(ou não).

Fonte: Desciclopedia

Eu tenho medo. Tenho uma em casa e tenho muito medo. Preciso ir organizar a festa dela que em francês se chama BOUM. Uma BOUM é uma festa aonde os pré-adolescentes dançam e bebem coisas sem álcool. Não entendo muito a graça que tem mas enfim, tenho que fazer antes que ela invada a casa com seu ´´bonde´´ e destrua tudo.

Ps: Falei de você.

Ps2: Na verdade ainda não falei de você, falei PARA você, ainda preciso falar de você.

Falando de você: B2

Definição: filho virtual do qual sou pai (sim sou pai), colocado no meu saco virtual que não possuo, amigo imaginário do meu personagem de RPG, companheiro das minhas manhas, alguém que nunca peguei, alguém que se der mole eu pego, alguém que me inspira e me faz rir. Leitor silencioso do meu blog de coisas imbecis. Alguém que chama TP de lagosta só para me fazer feliz, alguém que quer fazer 3 faculdades só para roubar a Monalisa do Louvre.

Chega de falar de você.

Você foi o primeiro, agora vou ter que começar a falar de todos...espero não ser processada.

Ps3: Cade a Orquidea?


14 comentários:

P.s4:Eo não vi o meo nome O.o ctz q foi um erro do blog=/


Soninhaa

ok, ok....vc esta certa, blog feio, bobo...como pode ter esquecido a soninha? deixa So, vou me vingar dele escrevendo sobre vc ta? tinhamu *.*

Aeeee tiiiiaaaa o/\o tinhamumill*-*

(O.O)

OmG
vc vai falar de todos... isso ta parecendo biografia da Vera Verão...

E quando eu li sobre a Alice, sabia que era vc, aliás, um pouco de vc, no texto de hj veio a confirmação, vc é UMA DAS véias taradas kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo e amo vc.

PS5: achei que vc ñ me amasse mais, por isso sumi. funcinou, sentiu minha falta sauashuashu

Como nao amo? logico que amo, so me faco de dificil para vc se apaixonar ainda mais...Vera Verao eh um lusho benhem, kkkkkkkkk mas na boa, esse eh o meu jeitinho de ainda ficr perto de vcs, e obrigada por lerem minha imbecilidades

huahuahua... acho que sou a única que posso dizer "naum tenho medo desse blog"..... kkkk

up.. queroo prox capitulooo


LuhH

sera que nao? 0.0 olha a praga de mae filha...kkkkkkkkk tou zuando! Acho que vou criar um espaco perturbacoes pra vcs aqui, assim qd alguem perturbar vcs vem aqui e desabafam! loool

Ahhhhhhhhhhhh eu quero tb! Nom vou mais ler nada kkkkkk

txia e vc precisa pedir? calma xentiiiiii num vou esquecer de ninguem, nunca!!

Tenho medo desse blog ²
hauhauhauahuahuahua

ai minha cabeca....naty pq vc soh aparece qd estou de ressaca? 0.0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pk das ressacas saem as melhores historias hauahahahauha

Baby Popstar! ( Paula ) disse... 2 de outubro de 2010 às 17:50  

hahuahau Adorei a parte de rótulo, hauhauhau
Me divertir lendo os posts, qdo tiver calma eu volto com calma pra ler todos !!!
Bjus

Uia babyyyy vc por aquiiii!!! volte sempre amore, pra dar risada com agente viu? :*

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página