Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*



...No intentes amarrarme Ni dominarme Yo soy quien elige Como equivocarme
Aprovechame que si llegué ayer Me puedo ir mañana...


Mais uma noite que Alice passa com ele pelo msn a fazer planos.
Juras de amor eterno, palavras de conforto e segurança, lembranças...
Acho que ela passaria a vida ali dentro daquele quadradinho feito para escrever. faz quase uma semana que ele se tornou o quarto dos dois.
Ela conta os dias...
De manha o medo a corrói por dentro, a sensação de mentir, enganar e trair faz subir a adrenalina em doses cavalares.
-Adultera! adultera! adultera!
Grita Dora na minha cabeça gargalhando.
The Blue eyes perdeu a graça.
Mas o resto do mundo esta mais colorido.
uma coisa nisso tudo que fico olhando de fora, de queixo caído. Eu nunca vi a Alice ter medo. E ela ela não tem, eu tenho.
Medo definição: Sensação de ´´vai dar merda´´ antecipada. O medo pode provocar reações físicas como descarga de adrenalina, aceleração cardíaca e tremor.
Mas qual é a origem do meu medo?
Voltando ao inicio dessa historia, ou melhor, ao que pensávamos ter sido o fim dela, encontramos Alice dentro de um carro sendo trazida de volta para a França obrigada por sua mãe que fez de tudo para interromper sua relação amorosa com esse tal homem porque...ela é má.
Eu tenho um sério problema com essa progenitora que teima em escrever o destino de sua cria com a cruel explicação de que ´´será melhor para você, vai por mim´´.
Ela foi por ela e dois anos depois se encontra na atual situação, um quadradinho de escrever no msn.
A progenitora não esta mais aqui mas seu fantasma esta, perturbando a minha mente, fazendo eu me sentir culpada por tentar ser feliz.
Isso faz algum sentido? Para mim não.
Alice é de maior, vacinada e tem medo da mamãe? do que a mamãe vai dizer? Se sua própria cria apoia a ideia, se a mamãe não a sustenta mais, aonde esta o medo?
Alice não tem medo, eu tenho.
Pensando bem...ele não deveria existir.
Felicidade e um conceito relativo, cada um tem o seu.
Para mim, felicidade se iguala a liberdade, a aventuras. Se não vivo isso morro aos poucos, seca por dentro.
Alice esta diante de dois caminhos, viver sendo ela para sempre ou morrer me deixando aqui sozinha com a Dora.
Não quero matar Alice.

2 comentários:

quem ta com medo sou eu. nunca vi um texto ser tão, tão... vc O.O

mas rlx maninha, tudo vai dar certo.

amo vc!

huashuashua como assim tao eu?

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página