Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Estou morta, passei a noite em um hot furioso e hoje é a tal BOUM. O Croissant viajou, junto com the Blue eyes, que ontem estava mais blue e sorridente do que nunca. Ainda morro de tesão por esse homem...


Hot...hot...hot


Definição: Masturbação assistida/acompanhada e ou induzida. Via skype ou qualquer coisa que se possa anexar um microfone e outros acessórios como vibradores, consolos ou webcam. O hot tem estágios, graus e estilos.

1- Hot letrinhas: Se consiste em ficar falando putaria ao sexo oposto (ou não) através de im/pm.

2- Hot voice: é o famoso ´´dai ele mandou call ...´´ é quando a outra pessoa literalmente não aguenta mais ler tanta sacanagem ou ver erros de português e aperta o botão ´´call´´ e tudo aquilo que antes havia sido escrito, passa a ser falado. Para mim é o estagio mais gostoso porque a voz da pessoa muda, a respiração...uy.

3- Hot cam: é quando seu marido/Pai/mãe esta em casa e você não pode falar as sacanagens no voice então você abre a cam e faz ´´ aparições estratégicas´´ diante dela. Como se levantar para pegar um objeto mais longe e disfarçadamente levantar a saia. :x

4- Hot voice cam: Para mim, é só depois do casamento. O Hot voice cam é o que pode acontecer de mais intimo em se tratando de masturbação assistida/induzida. Se consiste em mostrar tudo o que você tem dentro de si. Mas devido a tecla print, não costumo brincar muito disso.

Simulando orgasmos: Uma das desvantagens do hot é a de poder simular orgasmos mais facilmente. Mas na minha opinião isso é broxante. Ou é ou não é porra!

Avisando a chegada do marido/filho: Quando o hot em si já esta broxante você pode dizer isso...sempre funciona :)

Um hot de qualidade é um joguinho adulto muito prazeroso e com ótimas indicações, te ajuda a conhecer o próprio corpo, faz bem para a pele e desestressa. Como disse, é um joguinho. Não é sexo. Eu não estou te tocando e você não esta me tocando, você não esta penetrando nada em mim, sou eu mesma que estou. No mais, é só soltar a imaginação e ser feliz..Não vejo nada de mal em ter uma ´´mãozinha´´ enquanto me masturbo.

O que pode chocar é o fato de que com isso, nos mulheres não dependermos tanto do ´´Pênis Rei´´, e cá entre nos, mas só entre nos, gozamos MESMO é com a estimulação do clitóris. Mas uma voz masculina (ou não) do outro lado, criando a ambientação propicia é TUDOOOOOO!

Por falar em hot me lembrei da LuhH.

LuhH definição: Ex nora chata, filha perfeita, não que as outras não sejam viu Ale? Você é a minha docinho e a Giu, a minha marrenta. Todas perfeitas, com personalidades diferentes mas, perfeitas.

LuhH, Alguém que me chama o dia inteiro e a noite também, alguém que me mata de rir mesmo pegando meus bofes, alguém doce mas quando pisam em seu pé é mega bolada, alguém tao perfeita, mas tao perfeita que chamo de mini mim \o/. alguém que segura a onda, não tem medo de nada. Tenho muito orgulho dela...a mini moi.

Chega de falar de LuhH e de hot, é hoje a BOUM com as pré-adolescentes e estou atrasadíssima com as coisas e morrendo de medo. Fui!




12 comentários:

O.o
Oooooooooooo curiosidade, mas ate que vc definiu bem o "Hot"...hauahauhauha
Agora sei pk nao me respondeu ontem.....
Adorei, ha e conta fofocas ai...kkkkkkkkkkkk

NEM MORTAAAAAAAAA!!! kkkkk conto milagre mas nao conto o santo...tive que falar da Lu pq ela veio no meu skype um dia desses e disse mae, da curso de hot!! kkkkkkk

maeee.. maeee... ow manheeeee (saudade de gritar por vc assim)

ADOREIIIIIIII

ri muitoooo, caraleo

"Por falar em hot me lembrei da LuhH" ((vergonhaaa))...kkkk

"alguém que me mata de rir mesmo pegando meus bofe" ((rsrsrss... como vc msm diz, sou sua mini moi (Manuela Jr)..kkkkkk...

qto a aula d hot, eu disse msm e vou cobrar!!!! o/


mãeeee
adoreiiiiiii
amei por vc ter lembrado d mim

te amoo
meu orgulho *-*

LuhH

e tem jeito de te esquecer coisinha? vc me chama de manha, de tarde e de noiteeee!!! kkkkkkk
e qd nao chama eu que vou ne?? s2

Alexandra Barbosa disse... 2 de outubro de 2010 às 17:42  

Hummmmm mãe voce chegou a tempo de evitar uma crise de ciumes minhas :X
kkkkk
Por isso vc sempre demora a responder no skype mas agora vejo porquê O.o
Adoreiiiii continua aí mae que vamos acompanhando :P
Beijoooo je t´aime

P.S: Filha ciumenta O.o

Nem fique com ciumes!! /o\ vc eh a filha ´´supresa´´ huahsuahsua amanha explico o porque... te amo!

Nailee Catteneo disse... 3 de outubro de 2010 às 03:08  

De olho em você loka varrida...lol. Amei seu blog

Filha esses estágios todos aí precisam ser definidos e nomeados, quem foi o fela da putaaaa que fez vc jogar a calcinha pro teto e te deixou literalmente com a peca na mao (OMFG)...se eu fosse um pai ciumento tava no hospicio já!

Te amooo bb, tk!

Barbuleta!!! Vc, uma dama lendo esses absurdoooossss!! ATOOORROOONNN!!!! \o/

Pai, depois de chamar o pobre do felaaaaa vc ainda diz que num eh um pai ciumento, conto o milagre mas nao conto o santo! :x

kkkkkkkkkkkkkkkkk Pq eu sempre me surpreendo com as suas postagens sendo que te conheço tão bem???? kkkkkkkkkkkkk

Vc ser demais manuzita gotoxa da tia... e a minha definição do seu hot vc ta cansada de saber... Sua Pussy eh DOCE!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tia Gilly ama mto vc hihihihi

ps* saudades absurdas

uyyyyyy minha pussy eh o poder \o/ kkkkk eu ri!

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página