Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Quando se começa um trabalho de mudança interior também temos que nos dar conta de que os resultados irão se refletir no cotidiano.

Existem coisas que não se pode esperar, e se teimamos nisso, se insistirmos e recusarmos a aceitar essas mudanças, a senhora da vida ou da morte aparece sem do nem piedade trazendo com ela a destruição total de tudo o que acreditávamos ser real.

Pois enfim, a destruição chegou, deixando somente cacos que não podemos e nem devemos tentar colar.

Agora e enfrentar o medo.

O que vem por ai, só os Deuses sabem, mas estou procurando ser forte, o máximo que posso, e rastejar para fora desse circulo vicioso o mais rápido possível...

2 comentários:

Aiai viu, q vejo que vc está numa fase de auto-conhecimento em busca de razoes e motivos pra sua vida e isso pode ser extremamente complicado bb.

Cuidado pra nao cair numa fase depressiva por estar racionalizando demais.

Vai devagar, q tudo em algum momento, vc querendo ou nao, se encaixa...pro bem ou pro mal...

Do u believe in destiny? I do

Fica bem fiota, love you!

Meti no raio da minha cabeca que posso controlar tudo e acabei perdendo o controle...merda!

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página