Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Busca, desapego, impulso, excitação.

No louco, tudo é leve e solto. Isto pode trazer inquietação e atividade, pode trazer mudanças àquilo que está estagnado. O cão tenta avisá-lo do precipício que tem à frente, mas parece que ele nem percebe, por estar distraído a olhar a borboleta, livre. Simboliza o desligamento da matéria, uma história a ser vivida, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso irá resolver tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que o Louco partiu em busca de algo que procurava, como um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo. Geralmente o conselho é seguir a espontaneidade e estar aberto para tudo aquilo que a vida tem a lhe oferecer. Deve-se aceitar que você é um aprendiz da vida...




Chega de brincar de sofrida, já deu. Isso não combina muito comigo.
Quando o passado resolve tocar o interfone e você vê aquela cara gorda dele com um sorriso estampado e os braços cheios de pacotes de presentes através da camera, leva um certo tempo para se decidir se quer abrir ou não.
Pode ter de tudo naqueles pacotes. Jóias, bijuterias e ate bicho morto em avançado estado de decomposição.
Eu abri, e o que encontrei nos pacotes foram verdadeiras jóias, fragmentos de mim mesma que andaram perdidos por ai, por esse mundão de meu Deus.
No primeiro pacote de embrulho vermelho e laço bonito, encontrei a minha capacidade de amar, de me apaixonar, e toda a minha intensidade que andei perdendo nas minhas andanças.
No segundo pacote, amarelo, encontrei um tarot que continha no lugar dos desenhos dos arcanos maiores, velhos rostos conhecidos, velhos amigos. Rostos esses que não mudam, não envelhecem nunca. Rostos de uma época em que fazíamos merdas e culpávamos os Deuses. Se bem que acho que de uma maneira ou de outra continuamos fazendo isso...
Delicadamente embrulhei esse tarot em um pano de seda amarelo e o guardei comigo, não quero mais me separar dele, vou tirando uma carta por dia, como fazia antigamente e rindo sozinha, quietinha com tantas lembranças boas.
O terceiro embrulho era rosa e dentro dele tinha a vaidade em pessoa, com todos os prós e contras que ela carrega, inclusive a vontade de viver, a coragem de encarar o mundo admitindo-se como somos e exaltando o que temos de melhor...
Nesse instante me encontro sentada na sala de estar com o passado tomando une coupe de champagne. Ele merece, me trouxe de volta para mim e estou feliz com isso.
Caralho! me lembro de um carnaval em um sitio em que a Erika me acordou bem louca:
-Di, Di, me perdi, por acaso voce não me viu por ai?
o.O


Ainda tem muito pacote para abrir...
Medooooooooooooo /o\

5 comentários:

nunca imaginei o passado gordo O.O

espero que o meu seja generoso como o seu heheheh

O meu eh um cara gordo, barrigudao de tanto que comeu experiencias, cheio de estrias que mostram os caminhos que tomei como um mapa, e cheio de celulite, mostrando os furos que dei na vida...kkkkkkkk viajando na batatinha

Acho que esse passado aí na verdade só virou passado por vc estar em algum período de estagnacao e talvez com a idéia de realmente fugir dele...

Vejo q esse passado sempre foi seu presente,algo que vc nunca abandonou, só desistiu por um determinado tempo.

E que agora vc está tendo coragem de encarar com a vantagem de, se conseguir realmente se encontrar (e vc consegue) te jogar pro futuro..e aí filha o mundo é todo seu...E falando em termos de mundo mesmo, o real,o das sensibilidades, sentimentos e conquistas concretas.

Creio que vc esta numa fase de auto-reconhecimento e procurando se encaixar num mundo que ja estava aí, sorrindo e esperando o momento de vc abrir os olhos e abracar tudo que vc realmente merece, sem mais falsas ilusoes.

Pé no chao e consciente de quem vc é, oq vc quer e oq vc espera de vc mesma. Esse desabrochar só vai te levar pra algum lvl superior bb e boto fé mesmo em vc, guerreira já sei que vc é, orgulho *.*

Te amo e meu ombro, meu colo e meu carinho vc vai ter sempre q precisar ok?

Dad babao e pseudo-analista

kkkkkkkk... eu n sei se me empolgo com as estórias.. ou com os comentários da minha mãe... lol

"O meu eh um cara gordo, barrigudao de tanto que comeu experiencias, cheio de estrias que mostram os caminhos que tomei como um mapa, e cheio de celulite, mostrando os furos que dei na vida...kkkkkkkk viajando na batatinha "<<<< da onde ela tira essas coisas??

Manheee to d volta, lendooo td, tava meio ausente pq a net tava péssima..... saudadeee!!!

LuhH

Obaaaaaaaaa vcs aquiii achei que ja tinha sido esquecida -.- Pois eh paiem, acho que eh mais ou menos isso mesmo, ele sempre teve ali, ms estagnado, acho que o gordao tava fazendo camping na porta aqui de casa kkkkkkkkkkk. E Lu, nem eu mesma sei de onde sai tanta abobrinha, acho que isso e o que chamo de diarreia mental looool feliz com os coments de vcs...merci!!! amo vcs

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página