Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to...




Silencio total.
-Xiuuuuuu não fala nada! Me diz Alice no momento em que penso em abrir a boca.
Então fecho os olhos e finjo dormir, para continuar sonhando acordada. Não dura muito, alguém me chama, o telefone toca ou o gato mia. La vem eles, todos eles devorarem meus sonhos furiosamente. Arrancar de mim uma felicidade momentânea, mesmo que ilusória.
Dora tenta me defender, sempre cruel e insensível, mas cuida de mim como um cão de guarda e em um dos seus gritos ensurdecedores, palavras cruéis.
Dora é um monstro. Alguém sem piedade, sem ´´politesse´´, sem compaixão...
Mas é ela quem me defende, quem protege meu espaço.
Me lembro quando a vi pela primeira vez na escola. Alexandre não parava de puxar meu sutian fazendo estalar nas costas. Slapt! Uma, duas, três vezes. Dora se virou e jurou vingança.
No recreio da escola Dora chamou Sulivan, o mais forte da turma em um canto e propôs pagar-lhe o lanche todos os dias pelo resto do mês para ter paz.
Na saída, uma briga horrível, Sulivan e Alexandre rolavam no chão como dois animais e Dora sorria.
Ela é assim, cruel, fria e manipuladora. Digamos que seja um triângulo. Eu invento, Alice concretiza e Dora destroi, sem do nem piedade.
Ela é aquela criança ma que ao ver a outra terminar um castelo de areia passa chutando tudo pelo prazer de escutar o choro alheio, inclusive os meus castelos. depende da vontade e dos caprichos dela, nada mais.Ela é o Panda do Never say no to Panda (vide youtube).
Admito sua importância, mas não concordo com seus métodos. Toda vez que preciso fazer algo que não tenho coragem, terminar algo ou brigar com alguém, chamo Dora e sempre me arrependo no final.


Music >>>>>>>>> Back to Black- Amy Winehouse

7 comentários:

Odeio a Dora.

Ela é tudo oq a Alice não é.
A mana me disse pra não falar mal dela, pq depois ela pode brigar comigo, mas não adianta, ela briga do mesmo jeito.

Eu lembro da vez que ela me xingou toda e desligou na minha cara só pq eu perguntei se ela tava bem. Deu piti nervoso, disse que eu achava que ela ñ podia ser alegre sem estar bebada (O.O)

fiquem o mais longe possivel dessa ai, se Alice não é boa companhia, essa menos ainda

Alice nao eh boa compahia pq apronta, te leva para caminhos sem volta, muda os seus conceitos, a Dora eh mah, eh cruel, eh mesquinha, eh grossa, eh estupida. A unica boazinha dessa historia sou eu....

So pra completar, ela eh o Clodovil dizendo para a Dilma:- Nem pra puta vc serve pq vc eh feia. looooool

Tia linda do meu core, vc me assusta... essa Dora parece demais com alguem que vem aparecendo com cada vez mais frequencia na minha vida... Será que eu to surtando pra valer e perdi o controle sobre o meu lado neurótico e psicótico de vez?

Ah tia... queria poder dar um nome pra essa dai que aparece de vez em quando... e destroi tudo, mas as vezes penso, será que nao sou eu mesma? To confusa tia... Quntas de mim eu sou?
Se nao entender nao tem problema... eu tb nao entendo...
Amo vc, bjs...

Que delicia vc aquiiii!!! Vamos la sobrinha, explicando. Todas nos, todas mesmo, temos varias dentro de si. O que eu fiz foi dar nome e personalidade para cada faceta do que sou e jogar a culpa em cima delas. Assim vivo feliz e sem culpa. Alguns chamam de demonios interiores, outros de alter-ego, eu chamo de eu mesma, sob varios pontos de vista. Assuma sua Dora, sua Alice e viva feliz com elas, pq sao elas que fazem de nos, mulheres unicas...te amo.

Manheeeeee

viver feliz e sem culpa, é maraaa!!!!

vou criar a Alice Jr *-*

te amoo
saudade

LuhH

kkkkkkkkkk demorou fiota, dai eh so por a culpa nela...\o/ tb te tou com saudade. :p

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página