Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*



Finalmente o dia de fazer o Depoimento havia chegado. Batom vermelho, tubinho preto, cabelo preso e sapato de salto 10. Foi o que vesti para o fuzilamento, sim fuzilamento de perguntas.

Entrei em uma sala espelhada, com uma mesa e 3 cadeiras no centro do ambiente, mais no canto uma planta quase morta de sede, paredes de tijolos a vista pintados com tinta branca, que já estava suja.
Pela única janela, há 2 metros do chão, entrava um cheiro horrível vindo do restaurante ao lado, o ventilador de teto mal girava, certamente eu estaria acostumada ao cheiro antes de ele dissipar o mesmo.

Uma moça bonita, vestida com um terno feminino, segurando uma pasta de couro e desfilando apressadamente para dentro do recinto, se acomoda na cadeira a minha frente. Ela se apresenta, Samanta DeVille, tira de dentro da pasta três fotos, dispõe-as na mesa em fileira e olhando em meus olhos indaga:

- Você conhece essas mulheres?

Me estico um pouco para perto da mesa, afim de olhar melhor as fotos. Nesse instante várias lembranças correm em minha mente, choros, músicas, gargalhadas, gritos... Uma mistura de idiomas, imagens preto e branco e um eco ensurdecedor. Tento focar as fotos, elas pareciam que foram tiradas de longe, por alguém que espiava o seu alvo.

Na primeira foto da esquerda para a direita, Dora estava em um parque de diversões tirando um doce da mão de uma menininha. Na terceira foto, Alice estava tirando o soutien enquanto fazia um passo no pole de uma boate. Na foto do meio, como que querendo se esconder das duas ao lado, Thaty fechava as venezianas da janela de casa.

De repente saio do transe com a pergunta incisiva e agressiva da mulher:

- Você conhece ou não essas mulheres? Não tenho o dia todo.

Engoli seco, olhei fixamente para a bela moça e disparei:

- Sob que acusação está sendo embasada sua pergunta?

Pronto, até ela responder, pegar papeis, provas e chamar advogado, eu teria um tempo para pensar no que dizer.

Continua...

2 comentários:

Nao me viuuuuuuuu, nunca me viuuuuuuu /o\

Caraio nao posso sumir que ja rola policia, cadeia e o escambau a 4!! òó

Vcs duas alias 4, 5 ou sei lá qtas mais, deixam qquer cidadao normal as vias de ser um feliz hospede de algum quarto acolchoado...

Adoro vcs doidinhas, oooh imaginacaooo!
kkkkkkk beijos

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página