Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Desde que decidi dar um up no visu o numero de cantadas aumentaram. Testei ontem e comprovei.
O creme novo que comprei me transformou de madame a mademoiselle em menos de 12 horas de uso. Aprovado pelo caixa da loja de conveniencia.
No congestionamento a mesma coisa, a muito tempo não me divirto assim, sozinha, cercada de carros parados por todos os lados, aonde esse povo todo esta indo?
Acho que a coisa vem de dentro, vem de decidir algo, você começa a exalar uma energia diferente, o astral muda e as pessoas sentem. Impressionante.
Tive um amigo que dizia que meu sonho era poder me comer a mim mesma. Não sou tao narcisista assim, pelo menos não conscientemente. Mas se bem que tenho umas uvas....hummm...bom, deixa pra la!
Nova decisão, mudar o cabelo, talvez morena de novo, ainda não resolvi, mas que algo vai mudar, isso vai.
Nao quero que isso fique parecendo algum texto barato de auto ajuda, se ficou me avisem.
O Croissant me elogiou, fiquei esperando as trombetas do Apocalipse tocarem em seguida e os cavaleiros aparecerem para me buscar, mas fiquei no vácuo. Sem drama, só o fato dele me elogiar já é algo extraordianario! Até minha relação com ele esta melhor.
Já fui taxada de tudo quanto é nome, principalmente no mundinho virtual, as vezes o fato de sermos autênticos incomoda. Sinceramente não me importo. Louca, vadia etc, etc. Obrigada por lembrarem de mim, sou como uma Deusa, quanto mais se lembram, mais poderes me dão.
Por falar em Deuses do meu panteão...
Pai Leo/Tarik definição:
Meu Zeus.Alguém completo, alguém que divide tudo comigo e eu com ele. Alguém que me identifico, me igualo. Alguém que conhece a minha essência, o melhor e o pior de mim. Alguém por quem sinto uma profunda admiração/adoração.
Acho que no fundo atraímos o mesmo tipo de energia do mundo real para o mundo virtual porque o Leo é a figura retratada do meu pai verdadeiro. Temos o mesmo tipo de relação, a mesma amizade. Obrigada por ser meu paiem e não ouse nunca me esquecer.
O virtual reflete o real que reflete o que somos por dentro. Just think...
Ps: Cade os demonios do titulo? Estao aqui do meu lado mandando um salve para a xurupita :p

8 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salve pros Demos ai

quando eu penso que tudo já foi dito, inventado e colorido, vem vc com algo novo e me surpreende, me deixando com aquele pensamento "FDP pq eu ñ pensei nisso antes?"

te amo maninha =*

PS: I love your text, like always.

*.* tudo? eu nem comecei!! essa mente aqui eh malefica muahhhhhh obrigada por vir me visitar todos os dias, i love you

Salve Xuurupita!!!!
Caça aos ...... hauhauahua
Bjkas!

Eh nois que voa bruxao \o/

SALVEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Mãeeeeeeee.. perfeito!!
como sempreeeee...

ah, adorei o q escreveu do vô...
o vô é pra mim um super-herói.... simplesmentee incrível!!!

LuhH

Um salve pra Xurupitaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Tarik eh uma pessoa q as palavras não são capazes de descrever... Mas eu nem tento... Só sei q amo e isso basta!!! kkkkkkk

Assim como sei q te amo mto tb!!!

bjoka babada da txxxxiiiia shataaaaaah!

Gilly

Ownn my Gawd, que coisinha mais ti FOFA do Pai...Nossa identificacao foi imediata pq te acho FODA filha, admiro vc pra caramba e esse respeito entre nós que faz nossa relacao ser assim tao especial.

Te amo e claro q nunca vou te esquecer..hey you are unforgettable babe!

Netinha fofa e Diaboa, obrigado pelos comentarios, fiquei todo cheio *.* Amo vcs!

SO VOU DEIXAR UMA COISA CLARA AQUI (batendo a mao na mesa que nem macho) ELE EH MEUUUU!!! ESSE PAI EH SO MEUUUUUU!!

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página