Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


… dentro do carro, peguei um objeto e tinha uma aranha nele, marrom, media, levei um susto!

Tentei matá-la mas ela escapou, entrou na minha bolsa, nunca mais a vi, procurei, não sei se consegui matá-la, tive muito medo....


Aranha e um bicho que tenho pavor! Mas parece que elas nao tem pavor de mim, minha casa e lotada delas!







Aranha - Criatividade, a teia da vida, manifestação da magia de tecer nossos sonhos.


SIGNIFICADO:

Sonhar com aranhas é muito desfavorável. Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo. Comer aranha é presságio de ruína completa. Deve-se acrescentar que a aranha representa também o medo da sexualidade. Grandes e negras- é um sinal de mau agouro; traição e rivalidade; cuidado com mulheres morenas. Pequenas- sua situação financeira melhorará, com a ajuda de parentes próximos. Os antigos livros de interpretação dos sonhos dizem que a aranha é um bom augúrio, sinal de boa sorte. É também o mandala, o centro de personalidade, devido à sua forma muitas vezes circular. No lado negativo, uma teia de aranha representa as dificuldades da vida e significa que você se sente sufocado. No lado positivo, conduz a um apelo à integração com o mundo e ao conhecimento de si mesmo.


Uma bolsa num sonho representa as responsabilidades que um tem. Se a bolsa está rompida, indica que leva um ônus muito pesado. Se sonha com uma bolsa cheia de lixo, quer dizer que está sobrecarregado de preocupações e problemas. Deve procurar como compartilhar seu ônus com outros.




Sonhar que esta dirigindo um carro, indica sua ambição, a sua unidade e a sua capacidade de navegar de uma fase de sua vida para outra.
Se esta dirigindo o carro indica papel ativo na forma como conduz sua vida.


Fonte: Varias


2 comentários:

Filha interessantissímo isso in fact. Há uns dois meses atrás sonhei q 2 aranhas negras e gigantes passeavam pelo meu corpo e qdo eu tentava afastar, minhas maos passavam por elas. Como se fossem inatingiveis e traicoeiras...

E pensei exatamente nesse significado q está escrito aí sem nunca ter procurado algo, eu mesmo interpretei como algo ruim q talvez eu deveria me cuidar e criar alguma encruzilhada.

Eu acredito sim em significado de sonhos pq creio q seja nosso subconsciente (ou algo maior alem disso sem explicacao utópica) vendo oq vc NAO ve e te mandando sinais...

E qdo vc lembra claramente deles, pq a maioria fica na zona morta do sono, pode ser algum recado interno ou externo, whatever. Acho q precisa ser levado a sério.

Freud ensinou isso along time ago e ele racionalizava e estudava horas sobre sonhos alheios e significados, nao acho que o Pai da Psicálise passou uma vida estudando isso em vao.

Enfim, se vc teve algum tipo de aviso quer dizer que vc tem a alternativa de mudar algo, pense nisso...

Te amo bb e to sempre aqui tá?

s2

Oim como tenho orgulho desse paiem inteligentissimo....entao, mas insetos tb pode ter algo a ver com a sexualidade. Eu adoroooo significado dos sonhos, vou comecar a por aqui os meus direto agora, e vc poe os seus, assim agente vai remexendo junto o fundo, do fundo que se passa em nossas mentes...tb te amo.

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página