Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


A guerra começou.
Estou decidida a lutar pelo fim das amarras.
Não sou fantoche.
Pretendo acabar com quem ousar cruzar meu caminho na busca por...eu mesma.
Em casa esta nevando, mas só em casa.
A temperatura chega a 33 graus abaixo de zero, e as rajadas de vento trazidas quando os olhares se cruzam aumentam ainda mais o frio.
Gelou, completamente.
Dora se diverte, vestida literalmente para matar, com faca, fuzil e o que ela tem de mais assustador, as palavras.
Alice também ri, mas da cara de Dora:
-Aonde você vai com essa faixa de rambo na testa?
Dora culpa Alice, que culpa a mim, que culpo Croissant, que me culpa novamente.
Eu também culpo Alice.
A questão não é lutar por alguém, e sim por uma causa. Independente de meus sonhos se tornarem realidade um dia, ou não. Tenho o direito ao menos de sonha-los. De tentar, de errar, e de as vezes até acertar.
São riscos, e preciso deles. Me alimento deles.
Tudo o que eu desejo é desejo, intensidade, cor, vida. Nada mais.
Cansei de esquilos, posso ter mais que esquilos no meu jardim, alias, acho que vou matar todos eles.

4 comentários:

Não mate os esquilos, eles que vão te guiar para o outro lado. Aqui não tem coelho que te leva pelo buraco no chão. Tem esquilo que te faz subir na arvore e ver o mundo de outra maneira.

Aconteça oq acontecer, não deixe a Dora perto dos esquilos.

huahsuhasuahsuahu vou tentar, mas e que eles me dao vontade de....esganar!

aperta meu pescocinho, mas deixa os esquilos pra lá

/o\

aimmmmmmmm naoooooooooo!!! Vc eh muito fofa, mais fofa que os esquilos mana :*

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página