Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Atrasada, estou toda atrasada.
Perdi a hora essa manha para levar a Petit Gateau para a escola e depois de uma briga com o Gerente de banco, mais uma hora de estrada para levar o Croissant. E mais uma para voltar.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é dirigir pelos tapetes europeus, a 130km/h, as vezes até mais, com o som no ultimo volume e cantando, feito louca. Isso é o que eles pensam de mim quando me ultrapassam: - Regardez! Elle est folle!.
Tou nem ai, sou doida mesmo.
Banco, banco, banco... segundo dia seguido que escuto problemas com bancos, aqui e no Brasil. As vezes me arrependo de telefonar.
Banco definição: Um lugar duro para sentar, ou uma instituição financeira que te escraviza. Nos dois casos, dói a bunda, vai por mim.
No caminho de volta me veio a memoria tudo o que passei para chegar até aqui, obviamente, fui trazida por Alice, mas não me arrependo, nenhum pouco.
Foi uma fase que nosso doce inferno seria o éden perto do que vivi, vi e ouvi mas que agora faz parte do meu passado, da minha historia, do que sou.
Sim meninas daria um livro, um livro não, uma série de livros e depois um seriado americano de comédia, tipo esses que a Orquidea gosta. Quem sabe não vendo a minha vida e fico rica? *ideia*
Eu faço da minha vida uma comédia, dou risada depois, sempre. Também existem aqueles que preferem fazer drama, outros preferem um filme de terror, eu prefiro a comédia.
Benefícios do riso:
Reduz os riscos de doenças cardíacas, e um analgésico natural, massageia os orgaos abdominais, diminui o stress, ajuda a perder peso, bla bla bla wiskas sachet. Fonte rei google.
Pensar muito já não é legal, hoje pensei muito e isso da rugas, tenho 31 anos, idade de querer aparecer as primeiras rugas e apesar de ainda ter cara de 27 (ano passado era 25) estou envelhecendo, preciso correr e comprar cremes, cremes e mais cremes!
E também de uma dieta choque, e de um guarda-roupa novo.
Realmente estou atrasada, perdi muito tempo na frente do pc e recuperar isso agora, será uma maratona, tomara que emagreça...

7 comentários:

como sempre, ótimo texto!
ainda mais pq vc falou de mim kkkkkkkkkkk

te amo

uiaaaaa apareceu, achei que ja tinha me esquecido...

Adoreiiii!!! E Taty nao acho que perdemos tempo de frente ao computador, pelo menos no meu caso, acho que ganhei transformados em amigos como vc ;)

Calei-me :x

Filha nao me mate de preocupacao...se vc dirige a 130 numa highway or freeway na Europa vao passar por cimaaa de vc bebeeee.

Aqui voo baixo e sempre acho q alguem vai passar por cima, desce mais o pé no acelerador pls...Dirigem rapido aí e aqui tbem pq temos estradas pra isso e é uma deliciaa, e nao tem curva, amo isso...aqui vc viaja de sfo pra los angeles numa reta só, acho fodastico, dá te sono in fact.-.-

Te amo coisinha fofa do Pai e adoro ler sobre a Alice...parece tantooo contigo nao? kkkkkkkk

E escreve mais, seu fa de carteirinha aqui \o/

Beso bb

Paiemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm desde que virei top model de radar tive que desacelerar...o frances me chama de Senna a cada multa que chega em casa :( e se eu acelerar demais, como vou ter plateia me vendo cantar? Alguem tem que ultrapassar... te amo.

AdoroooooO seus textos...

... hum eu sei isso não eh novidade kkkkkkkkkkkk

te amo mtooooooooO

Txia Gilly

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página