Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Alguns indivíduos sentem uma necessidade incontrolável de foder com a própria vida. Não gostam da paz, não a suportam. Se não tiverem com quem bater de frente simplesmente enlouquecem...

Pois é, Madames e Mesieurs, o que todos esperávamos aconteceu. O croissent-barba-blue retirou a queixa contra Dora e ela saiu da prisão, não sem antes cuspir na cara dele, claro.

Mas ele ama isso, ele simplesmente adora ter contra quem se debater diariamente.

Enquanto eu buscava meios de me encontrar, Alice buscava meios de encontrar o outro e a Petit Gateau arrumava dores hipocondríacas, ele se viu sozinho e foi buscar quem? Dora.

Eis que na saída da delegacia o policial ainda não acredita:

- Senhor, essa mulher vai te matar!

Resposta da nossa adorável, meiga e delicada Dora:

-Essa é a escolha dele, cala a boca imbecil!

O caminho para casa poderia ser silencioso se não fosse as bolas de chiclete estouradas a cada cinco minutos por nossa amiga que pensava em mais algum plano infalível para...bem...matá-lo, obviamente.

Em casa , festa! As quatro reunidas dançamos na sala ao som de waka waka e bebemos champagne.

  • Vem ai um grande dia! Aniversario de mais um ano em que o croissent-barba-blue sobrevive as investidas de Dora, com direito ao Blue eyes, vinho e dança...a noite promete, comemora Alice já pensando no que vestir para seduzir enquanto Dora pesquisa na internet venenos para matar a todos, e eu, bem...eu só vejo tudo gargalhando, já sabendo o final feliz que essas loucas me proporcionam enquanto fazem da minha vida monótona uma verdadeira comedia de Eu ,eu mesma e...não, não é a Irene.


4 comentários:

Eu não sei dizer se o croissant é guerreiro ou se Dora é incompetente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos, te amo

Guerreiro, sem duvida, mas vc sabe que ela e sadica, mata aos poucos, tenta matar a alma primeiro...rsssssss

Filha, essa tal de Dora está a cada dia que passa mais out of control -.-

Faz ela limpar a piscina pra se acalmar, água verde é teinnso kkkkkkkkk (li isso no post anterior)

E enquanto ela limpa,vc como uma bon vivant que é (puxou seu paien aqui)just sit down ouvindo um smooth jazz, tomando um flute de don perignon e relaxxxx babe...

Te amo bebezuda, curto ler seus devaneios psicopatas *.* orgulho!!!

:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg a piscina verde naoooooo!! hudhaudhuashua te adoro paiemzudo.

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página