Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Just gonna stand there and watch me burn That´s alright because I like the way it hurts Just gonna stand there and hear me cry That´s alright because I love the way you lie I love the way you lie...



Apaguei ontem depois da BOUM, nem lá no meio delas eu fiquei e já estava cansada.

Acordei com a sensação de missão cumprida. é muito bom ver que a minha petit gateau está se integrando bem aqui. Tinha medo de vê-la sofrer. Uma mudança tão radical de vida nessa idade é complicado. Mas essa Lua é minha, sempre foi minha e de mais ninguém. Sim, sou uma mãe possessiva e ciumenta, chego a ser uma onça para defender meu filhote e sou capaz de tudo para protegê-la do mundo que sei que não é bom. Se eu pudesse viver por ela, sofrer por ela e evitar que os outros a façam sofrer...mas infelizmente isso eu não posso fazer e me sinto impotente. Isso é amor!

Lá fora os esquilos continuam brincando no meu jardim, o sol brilha e o que me resta é uma taça de vinho. Parece que hoje o amor está no ar ( clichê grrrrr). Desde cedo, desde a hora em que filosofava com B2 de óculos nessa manhã falamos disso, da banalização do amor.

As pessoas dizem ´´Eu te amo´´ como se fosse ´´ Bom dia´´. Não consigo ser assim, não consigo fazer isso. Digo eu te amo para amigos que amo, para a minha filha e para ninguém mais.

Simulando amor...

Ok ,eu confesso, já simulei amor. Mas odeio fazer isso. Simular amor é quando a pessoa não para de te encher o saco perguntando:

Você me ama? Diz que me ama? Você nunca disse que me ama!

Porra! Isso não se pede! Amor não se pede, se ganha. E tem que fazer para merecer isso.

Claro que o contrario também existe, são os doadores de amor e a maior doadora de amor que conheço no mundo virtual se chama Tia Gilly.

Tia Gilly definição:

Alguém que ama demais, alguém que é amada demais, alguém que sempre diz que me ama, alguém que sempre me ajuda, alguém muito dada, alguém muito recebida, enfim, tia Gilly faz parte do quadro que montei no coração sobre ´´ Virtual mais que real / sentimentos.´´ E na minha opinião, se a tia Gilly fosse em um casamento, com certeza ela seria a dama de honra jogando pétalas de rosas para todo lado.

O coração doí de saudade do meu mundo mágico, meu mundo perfeito, um mundo tão perfeito feito de mentiras, aonde o real se torna o que desejamos e a maldade é tão perfeitamente má que se torna crueldade. Eu joguei, eu perdi. Mas o fato de vocês estarem aqui me mostra que amizade verdadeira e amor ultrapassa barreiras, virtuais ou reais e que sim, é possível amar o abstrato.

Como diz minha mãe: -Omg, omg,omg!

Estou romanticamente idiota hoje, vou beber mais para ver se passa...


6 comentários:

Nhaaaaa... adoro quando vc ta assim, carente!

Geralmente pra passar isso, vc precisa de um hot nervoso.

Te amo maninha.

Amo tia Gilly tmbm, amo a moms, amo o paps, amo a familia toda...

s2

aham Claudia, senta laaaaa...a proxima vitima eh tu, dai quem vai precisar de hot nervoso naos era eu.... maninha! Muaaaahhhh

ahh mami, tá carente :(


definiu minha mami Gilly muitissimo bem!!!

amoo vcs 2!!!

e eu te amooo porraa!!!!... te amamos!!!

fica carente naum

:(


LuhH

Alexandra Barbosa disse... 3 de outubro de 2010 às 15:15  

nhaaa mae ta romantic oui oui rsrsrs
Nao esquenta até acho fofo +.+
Posso falar eu te amo? tenho medo que vc confunda com aquelas pessoas que nem vc mencionou no blog que ficam te enchendo para escutar o mesmo =P
Mas mesmo assim, vou arriscar e falar o mesmo clichê quantas vezes me apetecer Je t´aime beaucoup s2

eu amo vcs....sem cliche, e obrigada, muito obrigada por vcs existirem e fazerem parte dessa nossa eh...quarta life???

Assim vc faz a sua tia Gilly se derramar em Lágrimas... Poxa vida meus amores o carinho que eu tenho por vcs *Luhh, Limão, Manu, Kidea* eh uma coisa sincera e de coração... Como sempre digo... Amigos são a família que a gente escolhe não é? E vcs fazem parte disso me deixando cada dia mais feliz... Por saber que mesmo em um mundo virtual eu sou mais do que abençoada, pois mesmo estando no inferno tenho do meu lado as melhores pessoas que eu poderia ter!

Manuuuuuuuuuuuu vc eh minha sobrinha favorita... Amo todoas as outras muito, mas q vc eh a favorita nunca foi novidade pra ninguém neah????

AmoO muitoooooo!!!

Tia Gilly (com lágrimas nos olhos)

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página