Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Meu estomago está ruim, estou com sono e confusa. Não estou conseguindo ver as coisas com clareza (se é que um dia já consegui ver) para poder escrever algo aqui. Tenho tanta coisa para falar que até me engasgo.

Vou tentar começar do começo, vamos lá .

Essa manha no radio do carro o cara disse que a França está sob ameaça de ataque terrorista. Se eu fosse um terrorista jogaria uma bomba no Louvre só para frustrar os planos do B2 de fazer 3 faculdades para roubar a Monalisa. Ou naquele pedestre que abusa de seu poder de pedestre apertando o botão do sinal e atravessando a faixa tranquilamente falando no telefone enquanto espero, eu e mais 50 carros atrasados esperamos, o folgado atravessar. Como eu queria atropelar!

Não estou no meu melhor dia, acho que já deu para perceber. Odeio quando tenho essas crises de identidade, de não saber o que sou, quem sou e o que faco aqui, e se aqui tem internet vou ficando.

Me revolta o tradicionalismo, fazer tudo desse jeito porque a sociedade diz que é assim que deve ser feito então faremos! Saco! Tudo o que busco é um pouco de emoção e uma vida rotineira e entediante não é e nem nunca foi meu sonho de vida.

Quando eu tinha 15 anos eu e Genu juramos que iriamos virar hippies, fazer bijuterias e andar pelo mundo sem tomar banho, pois bem, Genu virou advogado e foi pro lado dele e eu...sai pelo mundo, não sei fazer bijuterias e amo tomar banho (que fique claro).

Conversando com o pai sobre casamento essa manha parei para pensar. Eu não consigo entender alguém que diz que me ama me pedir em casamento. Pelo amor de deus, isso não é amor! Se for para me amar me deixe livre. Que porra de mania é essa que agente tem de prender tudo o que amamos? Comigo não funciona se tentar me prender, eu fujo.

Já perdi as contas de quantas vezes já fugi de casa, aqui dessa casa mesmo, sempre voltava pelo prazer de planejar a próxima fuga.

Só que agora prometi a mim mesma não fugir de novo, não posso. A petit gateau tem que estudar e tantas mudanças de países (pois é, sou exagerada, eu fujo logo é do pais!) Não vai fazer bem para ela. Ela já conhece 3 países com seus curtos 11 anos.

Fugir não, mas ser roubada é legal, já me roubaram uma vez, historia louca mas verdadeira, o croissant pode confirmar, mas como foi isso eu conto outra hora.

Vou fugir para Portugal para ficar com a Soninha (Aeeeee até que enfim!).

Soninha definição: Fofa. Não existe outra palavra para ela, ainda mas quando ela diz pônei e panda. Alguém de caráter forte, que sabe o que quer. Já imaginou uma fofis boladona? É até engraçado! Mas ela consegue. Alguém que tenho muito carinho e que devo muito perdão, mas ela sabe do que sinto por ela e apesar de fugir tanto de casamento la vai , no idioma dela, o miguxes: Soninha, quer casar cum eo? Somente para te escutar falar Panda, quando eu enjoar, nos divorciamos... :p


Ps: Sem saco para arrumar todos os acentos, alemão não tem acento.



8 comentários:

Nhaiiiii tiiiiaaa, baby horrores aquiiii, que leindooooo !! Vamos casar shinhee !! E vamos viver felizes, com 2 póney's e 20.000.000 Pandas *--* Aloukkkk (eraperfeito) kkkkkk... Tia amO tu a escrever, sinto que tu passas tanto de ti, em cada palavra, frase, texto, tu é optima a escrever, alias, praticamente tudo em que tu te empenhas, fazes bem , e fazes unico (caracteristicaqueeoamo!) daí eo sempre ter falado , e falar sempre ate q tu me blokeies ou mutes kkkkk (/o\ num faz izu comigo eiiinnn :/ ) Tu és a minha idolaa, eu quero ser igual a ti , em genero, numero e grau, amO a tua capacidade de contornar e resolver problemas, o teu caracter FODA! AmO oq tu sempre foi e é pra mim *-* (verdade que nem sempre tudo foi brilhante, mas esses prob's ai existem mesmo pra 'noiz' vermo's mesmo q amamos eq não e por qualquer coisa que abdicamos de te'los na noçça vida... E por agora é só , pq é impossivel descrever a minha magavilhosa tia por um Blog ou qq tipo de maneira, tentei aqui só te fazer entender que eo te amO , ainda mais que antes, porque depois 'daquilo' que eu ja n ligo mais , e n devia ter ligado nunca mesmo -.-, tu fez me ver , que tu era muito mais importante pra mim, e como tava la no meo Bg kkkk de Infernal , minha mentora , pra toda a minha vida , és tu, e se eu dizer que te amO, é apenas pq n acho palavra nenhuma mais perto do q sinto por tii !!
P.s- Eo ainda vou a frança passar férias ai tia , então não foge u.u

Te amOOO demaiiiiisss caralhooo

Soninhaa Gartner
Sónia Almada

Em qualquer vida eu sinto oq escrevi ai =*

CHOQUEI!! D: nunca recebi tamanha declaracao de amor tao linda em miguxes aimmmmmmmmm vem sim pra gente ser feliz com nossos 20.000.000 Pandas! \o/

Alexandra Barbosa disse... 5 de outubro de 2010 às 14:36  

So vou falar uma coisa....
Ciumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -.-
Fala que vem a portugal, e nem fala de mim :X
So por causa disso, vou raptar a soninhaaaaa muhauhauhau ela ta pertinho de mim :P
Dai nao deixo vc chegar perto dela.
hunfff

já disse que não é pra vc fugir tmbm. eu ainda vou morar com vc na frança e te ajudar a enterrar o corpo do croissant.

te amo thaty =*

Ale, minha ciumenta Ale....a proxima vitima do definicoes eh tu, minha fiota kinder ovo...hihihihi

mana, vc vai pra aonde eu for, ate em matchu pichu... -.-

O.o e euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
crise de EMO

eu tb vou pra portugal Manu.... kkkkkkkkkk Só pra ver ela falar Gilly! AmooooooooO kkkkkkkk

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página