Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Eu fiz strip na santa ceia, juro que fiz.
Depois de lutar contra a opressão e me sacrificar por um objetivo maior a vida me da de presente um Petit Gateau hipocondriaco.
Eu achava que a única louca da família era eu, mas não. Pelo visto a coisa e hereditária.
Hoje um telefonema da escola: - Madame, vient charcher la petite.
Ok, uma vez mais...meu coração quase sai pela boca, ela tinha desmaiado.
O impressionante era o ar corado e o sorriso com o qual ela me recebeu.
De boa, estou diante da futura ganhadora do Oscar, só pode.
O mais interessante de tudo isso, o suposto desmaio aconteceu segundos antes dos alunos saírem para um caminhada que duraria a tarde inteira. Não e muita coincidencia?
Não sei o que fazer, mas já já recebo uma visita de alguma assistente social para verificar se a criança não sofre torturas! Talvez ate seja presa por mimar demais minha filha!
Ela vive na enfermaria, com dor no cotovelo, nas costas, e na canela.
Vou ter 3 tipos de ataque já já ....

4 comentários:

Essa é minha sobrinha. Nível 10 em persuasão e prontidão.

kkkkkkkkkkkkkkkk

E vc ri??? hj ela acabou com o meu dia /o\

Babe ela ta usando dos subterfugios que ela conhece pra fugir de algo que ela acredita nao estar preparada ou apenas confusa pela mudanca, de vida, escola, idk (i dont know).

Aqui as escolas tem counselors exatamente pra isso, procure conversar com a profe dela e procure um counselor na escola, eles te ajudam nisso.

Nao é como Brazil que criancas se perdem sem saber onde estao, eu sei q aí deve ser como aqui, vc como mae deve procurar auxilio e saber como ela se comporta, e tenha certeza q vao te ajudar.

E nao fique preocupada demais com isso, a fase dela msm vc achando q petit gateau seja madura é extremamente complicada e creio q ela msm por ser como vc, inteligente, esta tentando se ajustar e acaba se perdendo.

Ajude ela a se encontrar e procure ajuda pra vcs fazerem isso juntas.Óbvio que o pilar dela é vc, nao desmorone e vai a luta coisinha fooofa! Vc é fodonica q eu sei e sinto;)

Love you,
Paiem

Eh isso mesmo que vou fazer, vou procura-los antes que me procurem! looooooool obrigada pelo conselho dad!! :*

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página