Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*






``O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói. `` Cazuza





Faz tempo que não vivo um Samhain com tanta intensidade, na verdade acho que nunca vivi.

Desde que me mudei para a Europa e me ´´desliguei´´ de antigas crenças e celebrações por ´´N`` motivos que agora não vem ao caso, não percebi o tanto que é intenso isso aqui.

Não percebi ou fingi não perceber.

Mas esse ano levei um tapa na cara, talvez o mais ardido de todos eles!

Nunca o ´´Deixe morrer o que precisa morrer´´ foi tão claro em minha vida e nunca lutei tanto para renascer como agora.

Posso até me ver tentando abrir um espaço entre as ´´ancas´´ para conseguir sair!

A morte esta por todos os lados, nas arvores, nos filmes, no cemitério aqui da rua de trás. A vejo face a face comigo e sorrindo, ceifando cada parte de mim que precisa morrer.

Morrer não doi.

O que dói é lutar contra a Dama da foice, e tentar se prender a coisas que não fazem mais sentido, sem perceber estou fazendo isso, mesmo sabendo que deveria me entregar.

Enquanto isso vou renascendo, a medida que ela me mata aos poucos, de maneira sádica, uma luz começa a apontar no fim do túnel.

Só quero terminar de morrer para terminar de nascer logo e deitar-me nos seios da minha nova mãe Vida.








3 comentários:

Uy filha, qta profundidade nisso q vc escreveu.

Verdade pura e absoluta, sorte de quem tem essa visao de que todo fundo de poco existe uma mola. Muitas pessoas ficam la no escuro se debatendo, outras enxergam a mola e conseguem gerar transformacoes, se lancam pra vida...

Isso aí, maturidade nao tem idade e em algum ponto desse triangulo Alice, Dora e Taty...vc se encontra ou ja se encontrou in fact.

Deixe os fantasmas pra tras, aproveite q halloween acabou e pega o gancho.

Love you,
Dad

Pegando o gancho sim, da festa da morte para o renascimento assim como os celtas pensavam...Tem razao, ando profunda, poucos entendem essa ´´profundidade´´ toda, mas sao maluquices gostosas de viver, de chorar e de voltar novamente a sorrir!

Mto bom Manu eu amo td q vc escreveeeeeee...

XOudadeeeeeeeeee

Titia Gilly

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página