Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Um bar, um hotel, uma imensa cidade turística...Barcelona.

Barcelona é o que chamo de ter tudo ali do lado, você não precisa ter TV a cabo para assistir a um bom jogo de futebol, não precisa esperar fim de semana para sair de fiesta e a palavra AMIGO é a mesma que no nosso português.

Alice desceu do quarto até o bar do hotel, ela sempre teve muita sorte em bares de hotel, sempre pegou muitos bofes em bares de hotel e todos interessantíssimos.

Quieta com seu copo de wisky na mão, ela avistou ao longo do balcão o sorriso mais bonito já havia visto na vida.

Os olhos se chocaram, (porque se cruzaram é pouco pela violência do que foi aquilo) ele sorriu, ela se derreteu no balcão, acho até que escorreu pelo banco.

A cada passo que ele dava em sua direção aumentavam as borboletas em seu estomago. E foi então que ele disse: -Hola!

Omg ele disse Hola! E agora? O que faco agora? Pensava Alice desesperada. E retribuiu a altura o ´´Hola´´ magnifico.

O bofe perguntou o que ela queria beber, beber era com ela mesmo, como bebe essa Alice!

E o assunto acabou na porta do quarto do bombeiro... é, o bofe da Alice era bombeiro, estava na cidade para um curso sobre...fogo, eu acho.

Digo o assunto porque o que se sucedeu em seguida foi uma boca colada na outra pelo resto da noite, literalmente...coladas, as bocas, os corpos, os sexos tudo colado... uma loucura.

Alice dormiu de conchinha e na manha seguinte um bilhete em cima da cama com um numero de telefone. Ele tinha ido ao tal curso e ela iria embora naquela manha...não se veriam mais, isso é o que ela pensava no dia, mal sabia ela que algo mais havia ficado colado, os sentimentos...


Estou a três dias sem o croissant e com três quilos a menos, o que sera que realmente pesa na minha vida?

Frio e chuva e Alice teve noticias no msn, uma proposta para se reverem em novembro...

Hoje ela esta confusa a minha amiga, só quer ficar na cama quentinha sem fazer nada depois da conversa que teve ontem.

Por falar em confusão, me lembrei da Orquídea.

Orquídea definição: Alguém que faz da minha vida virtual um casamento...com ela. Alguém que acorda comigo, dorme comigo e se bobear, entra na suruba. Alguém que sabe todos os meus podres, e os da Alice também. Alguém que escreve no blog dela tudo sobre a nossa relação de uma maneira que eu sou vista como uma bruxa. Alguém que me ensinou a escrever. Alguém que lê o que escrevo, pelo menos agora porque no inicio da nossa relação ela não lia ABSOLUTAMENTE NADA!.Depois falo mais de você, Alice esta me chamando. Vou voltar para a cama e deitar com a Alice...


9 comentários:

Hahahaha
Vc ñ é bruxa meu amor, simplesmente eh a mulher kkkkkkk

te amo, ótimo texto.

oq a Alice disse sobre vc escrever dela?

na verdade, essa veia tarada no tem o direito de falar nada. Achei os botoes \o/

Adorooooooooooo os contosssss fico lendo abestalhadaaa
te amo manu

Que bom que vc gosta amante...te amo muito!!

OMg agora eu chorei de rir... Cada dia que passa me encanto mais com a sua forma de escrever sobrinha... vc eh mais que demais... *ORGUKHO DA TIA GILLY* kkkkkkkkkkkkkk

Pq eu acho q sei quem ser a Alice? oO kkkkkkkkkkkkk

AmoO *-*

O.o...apresenta a Alice...hauahuahuahau
Bjkas
To amando tudo isso

Putz , blog filho duma #$%&/&(/&//#&$%"%&%, ahhh tia não é que o filho de uma égua continua a não postar oq tu fala de mim? ai ai ai Te amO tia OrgulhO, minha idolaa <3

naty, nao creio que a Alice seja boa compahia pra vc nao minha nora...loool E Subrinha linda, ja estou vendo o que acontece, fique calma, ja ja ele vai funcionar direito...te amoooo!!!

E cuh ,aquieta teu cuuu ! Te amO cuh perfeitaaa <3

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página