Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Encaixe perfeito ou pressa do destino?
Eis a questão...meu medo é que na verdade ele esteja me pregando uma peça, isso sim! Isso se ele existe né?
Pois acho que existe. Na visita do passado, em um outro embrulho que abri, que não era bem um embrulho, mas sim uma cesta coberta por um pano branco, havia um bebe.
No susto quase joguei longe, mas o passado me disse que ele se chamava futuro e que era um recém nascido, delicado, que precisava de cuidados.
O que mais me assustou foi perceber que aquele bebezinho lindo era cego. Ele nunca enxergaria para aonde iria engatinhar ou andar, quem deveria indicar os caminhos, era eu.
Sentei-me com aquele bebe no colo e fiquei observando-o atentamente. Sua pele era lisa, completamente sem marcas. Ao contrario do gordao que era todo marcado pelo tempo.
Chorei. Estava diante da minha vida e quem indicaria os passos dela seria eu.
Pânico, era muita responsabilidade. E se aquela criança batesse a cabeça em alguma quina e morresse? Perguntei.
O passado me respondeu serio:
- Se isso acontecer te trarei outro. Mas provavelmente deficiente. E você vivera com o remorso eterno de ter fodido a vida.O futuro é cego porque todos são, é assim que tem que ser. Mas se você errar com esse, o próximo será bem mais complicado de lidar, portanto, cuidado. Mas pode trata-lo como uma criança normal, brincar com ele, brigar com ele e ate coloca-lo de castigo. Ele aprende tudo e muda de direçao sempre. As vezes as que você escolhe para ele, as vezes as que ele mesmo escolhe.
Dizendo isso ele se levantou se despedindo mas dizendo que voltaria em breve. Eu fiquei ali na sala com meus embrulhos e o meu bebe. Enquanto Dora reclamava que ele choraria de noite, Alice brincava com ele e eu, eu so chorava.

Consultando sobre o futuro na net encontrei:

Coisas que acontecerão (ou não)

  • Hitler reencarnará e vai liderar o partido emo alemão.
  • Dercy voltará (se voltar ela não morre nunca mais).
  • um Losango Aberto Invertido acontecerá perfeitamente após décadas.
  • Chaves vai sair do ar, definitivamente no SBT.
  • Outro fi-di-puta com certeza vai comer tua irmã.
  • O fim do universo.
  • Você vai queimar a rosca pela 1ª vez.
  • Você vai morrer.
  • Baratas não irão morrer.
  • O Bino não vai correr.
  • Seu cu vai arder de hemorróida.
  • nxzero E restart vão acabar.(AMEM SENHOR)
Fonte: Desciclopedia.

Tava muito serio essa porra -.-

2 comentários:

Ownnn mas esse bebe além de conseguir fazer tudo q vc direcionar ainda pode enxergar! Milagres existem e seu futuro pode exatamente te ensinar isso...

Fiota curto pra caramba sua profundidade e a facilidade que vc tem de encontrar humor onde nem existe, virando o jogo e fazendo algo que poderia ser dramatico acabar em risos.

Isso é um gift sabia? Fuderosaaa do paiennnn

Te amo coisinha fofa :)

Uai, como eu sempre digo, pra quem ta com uma jaca no rabo, uma azeitona eh lucro!! kkkkk vc viu a cara de sacana do futuro? sinto que ele vai me foder. looooooool

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página