Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Eu sempre avisei para a Alice que isso um dia poderia acontecer, mas ela não me escuta.

Quem tem uma Alice tem tudo, eis que...uma bela noite...roubaram Alice. Pasmem, roubaram a véia tarada! Roubaram mesmo, enfiaram a pobre no carro e levaram embora.

Tudo começou em uma semana de natal, a dois anos atrás.

Alice teve um rompante de fogo no rabo inigualável para ir visitar umas amigas que estavam na Espanha, seu lugar favorito no mundo.

Ela alegou saudade mas na verdade era uma desculpa para ir fazer merdas, porque era só nisso que ela pensava.

O bofe da Alice tinha um amigo, um espécie de Blue eyes dela na época, perfeito, mas uma das únicas vezes em que Alice deixou o pais das maravilhas no mundo imaginário.

Eu já disse que o hobby preferido da minha amiga é observar seres do sexo oposto e fantasiar coisas absurdas sobre eles, pois bem, esse era ´´O Cara´´.

A gentileza e a perfeição desse ser era tanta, mas tanta, que Alice se questionava se aquela Coca não era Fanta e com isso, preferiu manter distancia.

Sabia vestir-se como ninguém, ia buscar Alice em casa todas as manhas para correrem juntos, iam ao cinema juntos, fazia compras juntos e ele não reclamava! Estava sempre impecável, sabia cozinhar, era bonito demais para ser real, enfim, tudo o que sempre sonhamos em encontrar em um homem, sonhamos tanto que quando vemos a coisa ali, na nossa frente, duvidamos.

Como sempre faziam tudo juntos, ele se ofereceu para levá-la de carro ate seu destino na viagem.

Alice aceitou, poderia ser uma experiência divertida e ela poderia até mesmo descobrir qual era a desse cara.

Seu namorado não se importou, ele também se questionava sobre a sexualidade do amigo. E no dia e hora marcados, lá foram eles.

A viagem seguiu tranquila, divertida. Eles pararam na primeira cidade, dormiram na casa de uma amiga, tomaram um vinho a noite e continuaram na manha seguinte, tudo perfeitamente normal.

Alice foi deixada em seu destino. Verão, praia, turistas...ou seja, a bela vida.

O combinado era de seu namorado e esse amigo buscá-la no próximo fim de semana. Ela teria tempo de curtir as ferias, rever os amigos e aprontar tudo o que queria. E aprontou...uh la la, como aprontou.

Da primeira noite ela se lembra de alguns flashes, um cara, a cama de sua amiga e uma ressaca miserável no dia seguinte. E foi assim, durante toda a semana, baladas e mais baladas...a cidade estava fervendo, não havia como parar.

O ultimo dia chegou, e os meninos também. O trio resolveu passar antes de ir embora em um bar de amigos e novamente a festa começou, por insistência de sua amiga, Alice e o namorado resolveram ficar mais um dia, dava tempo de chegar até a ceia na casa da família dele no dia seguinte e ainda curtir mais uma baladinha. Mas quando a decisão foi comunicada ao amigo, o que o casal presenciou foi um piti digno da Vera Verão.

Tentando acalmar os ânimos entre os dois machos (machos mesmo?) presentes, Alice aceitou o pedido do tal amigo perfeito em levá-lo até a saída da cidade. Ele pediu para ir dirigindo, até ai, ok, sem problema. O problema apareceu mesmo quando ele passou a saída da cidade, e passou os primeiros 50 km com a pobre dentro do carro, desesperada.

Digamos que Alice realmente viu a avo pela greta naquela noite, cada km avançado pelo carro mais ela se perguntava como iria sair dessa. Tentou dialogar, em vão,tentou gritar, em vão, pensou em pular...tá louca?

Foi quando ela teve a brilhante ideia de olhar o medidor de combustível, não tinha muito e fingindo-se de conformada lembrou o condutor de parar para abastecer.

Sem escolha, ele parou, uns 30 km para frente em um posto 24 horas e foi quando Alice, que é campeã de fugas saiu do carro correndo e entrou no banheiro do restaurante.

Sem escolha novamente, nosso ´´ladrão de muié ´´foi embora, deixando Alice que tremia, escondida, em um banheiro de beira de estrada.

Com a ajuda de um funcionário, ela chamou um táxi voltando para a cidade, pensando em reencontrar seu porto seguro que estava sendo jogado para fora da danceteria por 3 seguranças brucutus. Ele havia passado a mão na bunda de alguém. E foi nesse instante, exactamente nesse instante que Alice se arrependeu de não ter terminado de ser roubada.

Como toda historia tem que ter uma moral, lá vai: Se você minha amiga for roubada por um bofe lindo, deixe-se levar, vai por mim, será melhor.

A Naty quer conhecer a figura, Alice. Mas é por essas e outras que não aconselho. Aonde ela vai, da merda.

Naty definição: Nora preferida, e no momento a única. Falante, omg como fala essa minha nora. Mas gosto do que ela diz, e de sua voz rouca. Naty é pra cima, é alto astral, teimosa e brava. Enfim, ela tem todas as qualidades que admiro em uma mulher, personalidade, opinião própria, carácter e brilho. A namorada perfeita para a minha filhota Kinder ovo. Amo vocês duas, admiro o amor de vocês duas e confesso, as vezes até invejo um pouquinho, mas só um pouquinho porque sei que a Alice não possui uma alma gemea, ela é mil almas confusas em uma só.


7 comentários:

Conheço a Alice, de pertinho. Realmente me transformou conhecer ela, nunca mais fui a mesma.

Ela é motivo de briga aqui em casa, primeiro pq ela quer meu bofe, safada do jeito que é, segundo pq meu marido tem medo que eu fique igual ela.

0.0 omg! tou dizendo...ela nao eh compahia boa pra ninguem, mas e o lado indispensavel na vida de todas.

Ahhh e ta aqui vc, nora emo...huhsuahsuahsua s2

*-* Adoreiiiiiiiiii a historia de alice....olha isso daria um livro viu...hauahuaha
E Brava sou MESMO! Até barraqueira...um pouco ( Aprendi com minha sogra =p)
kkkkkkkkkkk

nem me fale...eu so estou contando as mais leves, se for contar detalhes e pesados... /o\

A naty tem razão.. isso daria um livro!!!!

td perfeitoo!!!


LuhH

eu amo a Alice kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoroO seus contos e realmente um livro seria uma boa idéia! kkkk

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página