Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Policial:
- Senhora, consta aqui em sua ficha que a senhora já tentou matar esse homem 37 vezes,
é verdade?
Alice aponta o dedo na cara de Dora e ri:
-Alaaaa chamou de senhora, chamou de velha, eu não deixava.
Dora responde furiosa:
- Senhora
é a puta que te pariu, e sim já tentei e vou continuar tentando, mas essa praga não morre, ele é pior do que o Highlander.
Policial:
- Senhora terei que encaminhá-la at
é a delegacia, a senhora e um perigo para a vida desse cidadão.
Dora:
- Senhora
é a puta que te pariu, sempre estive presa por ele, bora la!
Já na cela Dora andava de um lado para o outro. Sufocada, procurava meios de tentar escapar.
Uma colega de cela se aproxima com um baseado e oferece para ela:
- Toma, vai ajudar a relaxar...
Dora pega, traga e devolve o back para a mulher chutando a grade em seguida:
- Preciso sair daqui!
-O que você fez? Pergunta a companheira.
-Tentei matar o desgraçado do marido da minha amiga mais uma vez, e falhei.
-Você
é meio incompetente então! Gargalha a mulher.
-Cala a boca vadia. Você não sabe de nada.
Da pequena janela da cela se podia ver a lua cheia por entre as grades, Dora da um soco na cara da companheira de cela e termina seu baseado sentada ao lado da mulher desacordada.
- Alice, agora
é com você...


2 comentários:

ta explicado pq me chamara pra depor /o\

pois e, viu ai? ta vendo o sol nascer quadrado a bichinha...

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página