Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


Eu e minha taça de vinho estávamos batendo um papo maneiro.
O que são desejos?
Eu já desejei o impossível, já pratiquei o impossível mas em mim ainda existe algo que me bloqueia. E nesse ponto, só sei que sou eu mesma.
Livre de tabus, livre de rótulos. Digamos que sou uma mulher moderna ´´cabeça´´ e cheia de ideias loucas.
Me lembro uma noite em que Alice dormiu ao lado de uma amiga lésbica sem toca-la, demorou a dormir, sentia um tesão incontrolável pela outra fêmea que estava ali, a espera de um sinal pra avançar, mas ela recuou.
Alice esfregava uma coxa na outra sentindo uma dormência fora do normal por entre as pernas. Mordia o travesseiro, com uma vontade louca de avançar o sinal e possuir aquela mulher que estava a seu lado melhor do que qualquer macho poderia fazer.
A respiração estava ofegante e ela a comia mentalmente, em seus delírios.
Sua amiga via em Alice uma hetero ´´louca por penis´´, nunca ousaria.
Foi a noite mais perturbante de sua vida.
Depois dessa noite ela fez, sim ela fez. E fez muito bem! Uma verdadeira profissional.
Se Alice fosse um homem não comeria tao bem uma mulher como ela foi capaz de comer.
Ela adorava sentir estar no comando, sentir os tremidos do corpo da mulher a cada toque de sua língua por entre suas pernas. E o sabor...hummm... o sabor que tinha era inigualável.
Mas Alice não tem limites.Isso faz dela o que os rótulos dizem ´´Bi eventual´´.
Ela é eventualmente dominadora e eventualmente dominada.
Ela não possui dono, nem amarras.
Ela é pele, cheiro, sabor.
Ela é o macho que penetra e a fêmea que escorre pelos seus dedos.
Ela é simplesmente...desejos.

3 comentários:

Omg... Ate arrepiei kkkk
O mais proibido, é sempre o mais apetecido neh rsrs
Nunca se deve julgar um livro pela capa...
Essa Alice é doidinha mesmo uahuaha

Beijooo mae

Sera Ale? sera que eh pelo proibido? ou sera que eh pelo parecido...nao se sabe, mas tudo o que e desejo e bom, e eu gostio...kkkkkkkkk

*uy, nao posso ler essas coisas, rola uma corrente elétrica FUDIDA que comeca na próstata e termina no prepucio :D

OMFG...

Luv ya sweetie!

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página