Perturbações

Divirta-se, chore ou simplesmente ligue para seu psiquiatra, essa sou eu...e o prazer e todo nosso! *.*


-BONJOUR!!!! OUR!! OUR!!! ( eco)




Bom, parece que estou sozinha, sozinha não, estou comigo diante do espelho. Uma das coisas que mais gosto de fazer... me olhar no espelho.

O espelho reflete nada mais nada menos do que uma realidade paralela, não é a toa que é considerado mágico em vários aspectos e em várias culturas.

Está na hora de bater um papo legal comigo mesma.

-Você sabe que a culpa é toda sua não sabe? Você sabe que tudo o que acontece na sua vida é de inteira responsabilidade sua e se você não faz e não fez nada para evitar, então a culpa é toda sua! Salope!

Alice gargalha atrás de mim, enquanto me insulto diante do espelho.

Ela se senta no chão e começa a contar rindo, praticamente debochando da minha tragédia:

-Você sabe o que fiz enquanto o mundo estava prestes a acabar?

Pergunta verificando o esmalte das unhas.

-Não.

Respondo eu com medo de escutar o que viria a seguir.

-Eu transei com um cara no banheiro da boate, um putain de um delicioso cara, no banheiro da boate. Enquanto você sofria por um amor que pertence a mim, não a você. E se pertence a mim porque é que você sofre?

Calei-me diante tal reflexão. Ela tem razão, porque eu sofro?

Alice se levanta, vem até mim e segura minha cabeça me dando um beijo carinhoso na testa e em seguida, um tapa na cara.

-Acorda! Você sempre precipitada estraga tudo o que eu faço. Você tem tudo para ser livre aqui mesmo, chega de fugas, chega de correr atrás, são eles que tem que vir atrás de nos e não o contrário. Tira essa bunda de casa e vá buscar sua independência e sua liberdade. Do contrario irei eu, e te juro que não voltarei mais...

1 comentários:

Demorooou, esse post ja mostra vc querendo sair do labirinto né bb, vc consegue sim.

Vai com fé que todo e qquer passo na direcao de algo q vc ACREDITA msm e inconscientemente sempre soube o caminho, invariavelmente é bem sucedido babe.

Nao ter medo é a mola mestra disso, se veja como alguem muito foda e creia-me vc vai se sentir fodona, a forca ta ai dentro de vc.

TE AMO!

Postar um comentário

O que é isso?

O Perturbações nasceu como terapia, uma necessidade de me olhar por dentro através de historias reais ou memorias inventadas protagonizadas por fantasmas. Um diário ou um desabafo imperfeito.

Labels

About me...

Minha foto
Maniaca depressiva com disturbio bipolar, me falaram que eu era isso e acreditei, com mestrado em vida e doutorado em fazer merdas...Ah!Tenho 10 dedos nas maos (5 em cada) e 10 nos pes (5 em cada tambem).

Quem anda por aqui...

Total de visualizações de página